A multa de R$ 10 Mil foi pequena demais!?…

Eduardo abraçado com o traficante da Zona Leste, o TODINHO (boné vermelho).
Eduardo abraçado com o traficante da Zona Leste, o TODINHO (boné vermelho).
Eduardo abraçado com o traficante da Zona Leste, o TODINHO (boné vermelho).

Pelo visto, o candidato Eduardo Braga não deu a mínima para a proibição do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, que mandou ele retirar a propaganda eleitoral, que reproduz matérias veiculadas na Revista Veja e no jornal Folha de São Paulo, desde o dia 20 de outubro, com comentários sugerindo, que o responsável pela negociação com detentos e o crime organizado, estaria a mando do candidato José Melo.


A multa é de R$ 10 Mil\Dia. Quantia irrisória diante do custo de campanha do candidato. Pior, Eduardo intensificou as agressões, através da personagem (Maria). O programa eleitoral do candidato está “baixando a ripa”, na segurança pública, no Estado, no candidato José Melo.

Deve existir formas mais eficazes para inibir políticos, que se consideram intocáveis, respeitar às decisões do Judiciário. Principalmente, quando esses ditos políticos são vistos abraçados com criminosos perigosos da cidade de Manaus. como o traficante Todinho da Zona Leste.

Ou seja, o Amazonas foi inserido na mídia nacional, como Estado povoado pro quadrilheiros, maus elementos e paraíso do crime organizado, sem que o candidato dê a mínima para os efeitos danosos da sua atitude.

Diante dos fatos, o próximo governador terá muito trabalho para tirar essa “mancha” colocada no Amazonas, a troco de uma candidatura ao Governo.

Artigo anteriorMT: corpo de empresário é achado boiando no Lago de Manso
Próximo artigoFlamengo e Botafogo chegam praticamente juntos para o clássico, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui