Mulheres são presas com drogas e armas no Gilberto Mestrinho

Foto: Divulgação

Manaus – Duas mulheres de 35 e 25 anos foram presas com 20 quilos de droga na tarde deste domingo (3), na Rua de Saron, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Droga está avaliada em R$ 280,000.


Segundo informações dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu uma denúncia via linha direita, que relatava uma pessoa, com mandado de prisão em aberto estava na Rua Rosa de Saron.

A equipe foi até o local e realizou a abordagem de três pessoas, duas mulheres e um homem.

“Quando verificamos, uma nacional de fato possuía um mandando de prisão em aberto, as outras duas pessoas aparentavam bastante nervosismo. Conforme a evolução da ocorrência, descobrimos que a outra mulher estava de posse de uma grande quantidade de droga e duas armas”, explicou o tenente da Rocam Luciano Marques.

Além da droga e armas de fogo, a dupla foi apreendida com uma balança de precisão e munições. Um terceira pessoa abordada foi liberada pela equipe.

As mulheres foram levadas ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita que havia mandando de prisão em aberto foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com a outra mulher.

De acordo com a Rocam, todo o material entorpecente está avaliada em cerca de R$ 280,000.

Artigo anteriorPrefeito de Tefé quer fechar contrato com empresa alvo de reclamações
Próximo artigoAgentes comunitários ganharam mais importância durante pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui