
O presidente do Sindicato dos Supermercados e Atacadistas do Amazonas, Amarildo Rodrigues, disse que a direção da entidade sindical resolveu recuar por uns dias, a intenção de paralisar as atividades nos supermercados do Amazonas, às vésperas do Natal, porque grande quantidade de pessoas pediu para adiar a decisão.
O Sindicato chegou a anunciar que iria paralisar os supermercados, DB, Baratão da Carne, Veneza, Açaí e outros, nesta sexta feira (24), até que o reajuste salarial de 10,42% fosse repassado aos trabalhadores.
Mas em respeito às pessoas que enviaram mensagens a Ele, ao presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AM), Valdemir Santana e ao portal Correio da Amazônia, resolveu dar uma ‘trégua de uns dias’, mas os empresários, que não respeitam os trabalhadores, vão ter a resposta necessária, no momento certo. ‘Eles não perdem por esperar”, avisa.
“Estamos respeitando os manauaras, não os empresários que só querem explorar os trabalhadores. Na semana que vem vamos dar a resposta que eles merecem”, antecipa Amarildo.