TCEAM
Início Amazonas Elemento passa por tribunal do crime após cometer furtos no Ouro Verde

Elemento passa por tribunal do crime após cometer furtos no Ouro Verde

Foto: Reprodução

MANAUS – Um elemento de 23 anos, foi espancado violentamente em uma área de tráfico no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, o mesmo saiu correndo de uma rua de intenso tráfico de drogas pedindo socorro, vindo a cair sem forças na Alameda Cosme Ferreira.

O fato ocorreu por volta das 19h, de sexta-feira, (7), e deixou o trânsito complicado na via. O elemento teria supostamente realizado crimes de furto na área e por esse motivo acabou sendo agredido. A vítima foi levada para o João Lúcio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU).


Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorPrefeito de Nova York declara estado de emergência em meio à crise imigratória
Próximo artigoPrefeitura realiza mutirão de limpeza na praça Desembargador Paulo Jacob

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.