Ladrões matam delegado da Polícia Civil do Amazonas, a tiros no Pará

Foto do delegado morto a tiros por ladrões, no Pará - foto: recorte

O delegado, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28), enquanto estava passando férias na cidade de Belém, no Pará. O crime aconteceu em uma farmácia e foi flagrado por uma câmera de segurança.


As imagens mostram o delegado no caixa, sendo atendido por um funcionário do estabelecimento, quando é abordado por dois criminosos armados.

O delegado cai no chão e ainda consegue sacar sua arma, mas é atingido com vários tiros. Após o crime, os suspeitos fogem. O delegado ainda chegou a ser socorrido e levado à UPA da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos.

Governador Wilson Lima

Por meio de nota, o governador Wilson Lima se solidarizou com os familiares e amigos do delegado e informou que por meio de ligação telefônica, na noite desta sexta, com o governador do Pará, Helder Barbalho, pediu empenho na resolução do caso.

O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, também apresentou condolências aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Vídeo retirado de câmara de segurança, mostra hora do crime cometido contra delegado no Pará:

 

 

 

Artigo anteriorWilson Lima tem 62,5% contra 37,5% de Eduardo Braga, diz pesquisa
Próximo artigoLula no debate Globo mostra que Bolsonaro defende uso de pílulas para aborto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui