TCEAM
Início Amazonas Rosi Matos reúne petistas e apoiadores para avaliar e debater mandato

Rosi Matos reúne petistas e apoiadores para avaliar e debater mandato

Rosi matos, ao lado de João Pedro e Valdemir Santana(E)/Foto: T
Rosi matos, ao lado de João Pedro e Valdemir Santana(E)/Foto: T
Rosi matos, ao lado de João Pedro e Valdemir Santana(E)/Foto: Tiago Correa

Ocorreu no último sábado (21), no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal), na avenida Duque de Caxias, na Praça 14 de janeiro, o “Encontro de Avaliação do Mandato da Oposição Petista”, da vereadora Rosi matos (PT), com participação efetiva de militantes petistas e apoiadores, os quais contribuíram para um amplo debate sobre conjuntura política e avaliação do mandato parlamentar de 2014.
Rosi Matos abriu o evento agradecendo a participação de todos no encontro afirmando que o resultado da avaliação é imprescindível para os próximos encaminhamentos de sua atuação política na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Em sequencia, houve a explanação do trabalho da vereadora para a cidade de Manaus, onde se tornou possível identificar sua grande atuação no parlamento.

Os petistas não esconderam a satisfação de terem Rosi Matos como a primeira vereadora petista na CMM, além de parabenizá-la pelo trabalho que vem realizando. Rosi Matos é uma das vereadoras que mais apresentou projetos, em 2014. Dos 21 PL’s de sua autoria, 18 estão em tramitação e três já foram aprovados, além dos requerimentos e indicações.


Anunciada como nova líder da bancada petista, Rosi Matos assegurou que se sente muito mais preparada para defender as ideologias partidárias da esquerda.

“Espero continuar contando com o apoio de vocês nessa caminhada. Quero dizer que esse mandato não é da vereadora Rosi Matos, é do povo e do partido. Obrigada pela presença. Muito positiva nossa avaliação”, com essa frase a vereadora Rosi Matos encerrou o evento que durou quase cinco horas.

Artigo anteriorAberto hoje o 1º Workshop sobre legislação previdenciária, no Amazonas
Próximo artigoDeputado busca apoio para projeto que anistia policiais e bombeiros no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.