Projeto que atua no Delphina Aziz conquista prêmio

Foto: Recorte

O projeto GastrOpy, desenvolvido pela Opy Health para capacitar acompanhantes de pacientes do Hospital Delphina Aziz (Manaus), conquistou a 2ª colocação na categoria Comunidades do GRI Awards. A premiação anual, realizada pelo GRI Club, reconhece as iniciativas de empresas operadoras, concessionárias, gestoras, fundos e investidores que se destacaram no mercado de infraestrutura no Brasil. São avaliados programas, projetos e ações dos setores de transporte, energia, saneamento básico, infraestrutura urbana e social e ativos ambientais.


De acordo com o diretor regional da Opy Health, Thiago Python, é uma honra receber o reconhecimento para um programa tão importante, que eleva o nível de atendimento aos amazonenses por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). “O GastrOpy surgiu principalmente para que os pacientes continuem com os cuidados necessários para as refeições após a alta médica. A intenção é que o nosso impacto positivo ultrapasse a experiência hospitalar e chegue à casa do paciente”, enfatiza. Atualmente, mais de 400 pessoas já realizaram a oficina gastronômica gratuita na unidade.

A cerimônia de premiação do GRI Infra Awards aconteceu na última quinta-feira, 26, em São Paulo, durante a 9ª edição do Brazil GRI Infra & Energy.

Artigo anteriorUEA realiza a 3ª edição do Amazon Stem Academy Summit – ASAS 2023
Próximo artigoDe janeiro a outubro, prefeitura chega a 47 mil atendimentos no licenciamento urbano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui