Homem é preso em Manacapuru após estuprar e maltratar a própria mãe, uma idosa de 98 anos

Foto: Recorte

AMAZONAS | Um crime chocante foi desvendado pela Polícia Civil que prendeu em flagrante um homem de 50 anos acusado de estuprar, maltratar e se apropriar financeiramente da própria mãe, uma idosa de 98 anos. A prisão foi efetuada na quinta-feira (8) no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.


A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, após denúncias anônimas indicarem que a idosa vinha sendo vítima de constantes abusos sexuais cometidos pelo próprio filho. Os policiais foram até a residência da família, onde encontraram o suspeito e a vítima.

A idosa, visivelmente debilitada, relatou em depoimento que vinha sendo estuprada todas as madrugadas, além de estar há dias sem se alimentar adequadamente. Ela também apresentava fortes dores de cabeça e no corpo. Um exame de corpo de delito foi realizado e confirmou os abusos sexuais sofridos pela vítima.

Além do estupro majorado crime agravado pela condição de vulnerabilidade da vítima o homem também responderá por maus-tratos e por apropriação indébita dos rendimentos da aposentadoria da idosa, que eram usados para quitar dívidas pessoais dele.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorEstudo alerta: consumo excessivo de canela pode interferir em medicamentos
Próximo artigo“Mesmo com muito dinheiro em caixa, Wilson Lima, não convoca os concursados da Polícia Militar”, alerta Wilker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui