TCEAM
Início Amazonas Omar Aziz recebe coordenador do Banco Mundial e discute apoio a ações...

Omar Aziz recebe coordenador do Banco Mundial e discute apoio a ações ambientais no Amazonas

Foto: Divulgação

Encontro com Werner Kornexl reuniu a vice-governadora eleita, Alessandra Campelo, e os deputados federais Sidney Leite e Pauderney Avelino. Combate às queimadas e demandas ambientais do interior estiveram entre os temas da agenda.

O governador eleito do Amazonas, Omar Aziz, recebeu a visita do coordenador para Meio Ambiente e Recursos Naturais do Banco Mundial, Werner Kornexl, para discutir possibilidades de apoio a iniciativas ambientais no Estado. A reunião contou com a participação da vice-governadora eleita, Alessandra Campelo, e dos deputados federais Sidney Leite e Pauderney Avelino.


Entre os principais assuntos tratados esteve o fortalecimento das ações de prevenção e combate às queimadas, um dos desafios ambientais do Amazonas. A conversa também abordou pautas relacionadas à preservação ambiental e à necessidade de ampliar iniciativas que atendam às demandas dos municípios do interior.

A presença de representantes da instituição financeira internacional abre espaço para o diálogo sobre projetos e mecanismos de apoio voltados à proteção dos recursos naturais, especialmente em regiões onde as distâncias geográficas e as dificuldades de acesso exigem soluções específicas.

Artigo anteriorLancha bate em barranco próximo a Novo Airão
Próximo artigoVenezuelano é preso após tentar matar empresário a tiros na Compensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.