Serginho Queiroz apresenta hoje (17) ‘Minas no Meu Canto’ no Botequim

Serginho Queiroz faz show hoje no Botequim
Serginho Queiroz faz show hoje no Botequim
Serginho Queiroz faz show hoje no Botequim

As canções clássicas e contemporâneas dos cantores mineiros compõem a apresentação do cantor Serginho Queiroz, que terá como tema “Minas no Meu Canto”, hoje(17), no bar Botequim, na Rua Barroso, Centro, que terá seu inicio às 22h30, com o couvert a R$ 15 (por pessoa).

O ponto de partida para este show será o famoso Clube da Esquina, movimento musical que surgiu em meados dos anos 60 e deu notoriedade a cantores como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini e muitos outros.


A contemporaneidade de artística de Wander Lee, Ana Carolina e das bandas Skank e Jota Quest também serão cantadas por Serginho, que estará acompanhado do cantor-baterista Jezi Baiano.

Serginho conta que no inicio de sua carreira alguns dos cantores que serão homenageados nesta noite, tiveram grandes influências. “Sempre gostei da música popular brasileira. Ouvia muito as canções do Milton, do Flávio e muitos outros. E eles sempre me acompanharam na noite”, relata o cantor.

Devido a Semana Santa, o Botequim não funcionará apenas na sexta-feira, outras informações podem ser adquiridas pelo fone (92) 3232-1030.

Artigo anteriorSeripa apura circunstâncias do pouso forçado do bimotor em Iranduba
Próximo artigoEstado está investindo mais de R$ 400 milhões em Iranduba, afirma José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui