Mulher é presa após aplicar golpes em fundação no Distrito industrial de Manaus

A funcionária de Recursos Humanos, Rafaela Patrício Paes, de 27 anos, foi presa por estelionato e falsidade ideológica. A prisão da mulher ocorreu nesta sexta-feira (1°), na Rua Aristides Rocha, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com o titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, Rafaela foi detida por meio de um mandado de prisão temporária expedido no dia 29 de junho, pela juíza titular da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) da capital, Rosália Guimarães Sarmento.

“A Rafaela estava sendo investigada por fraudes em uma fundação situada no Distrito Industrial, zona Sul, onde ela trabalhava no setor de Recursos Humanos (RH). Ela havia retido os cartões alimentação de 36 funcionários demitidos. Mesmo com o desligamento dos trabalhadores, Rafaela continuava creditando o benefício mensalmente, para proveito próprio, ocasionando um prejuízo bastante significativo à empresa”, declarou Eduardo Paixão.

Rafaela foi indiciada por estelionato e falsidade ideológica. Ela irá permanecer presa no 25º DIP à disposição da equipe de investigação, até o término do prazo do mandado de prisão temporária.

Artigo anteriorSem recursos de empresas campanhas eleitorais têm grande desafios
Próximo artigoIncêndio destrói duas casas de madeira e deixa uma pessoa ferida em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui