A Rainha das Comunidades diz que pode ‘mudar o Amazonas’

A candidata Cileide diz que vai lutar para melhorar a forma de atendimento do governo às pessoas das comunidades - foto: divulgação

No decorrer da campanha e depois de percorrer dezenas de comunidades carentes, em Manaus e na Região Metropolitana, a candidata a deputada estadual Cileide Moussallem (PHS) diz que se entristece ao deparar com a realidade vivida por centenas de famílias em quase todos os bairros e nas cidades do Amazonas.

A candidata Cileide diz que vai lutar para melhorar a forma de atendimento do governo às pessoas das comunidades – foto: divulgação

Ela, que se candidatou pela primeira vez esse ano, já vinha lutando através do seu site de notícias CM7 para que os serviços públicos chegassem às pessoas que realmente necessitam. Cileide diz que agora, como candidata e em vias de ser eleita deputada estadual, tem a possibilidade de exigir dos governantes, que a saúde, a educação, os serviços de abastecimento de água, energia elétrica, saneamento básico sejam dado ao povo, que não tem a quem pedir.

Cileide avalia que milhares de acontecimentos ao longo desse ano, contribuíram para agravar as greves, a corrupção, a insegurança na família brasileira, o crescimento da pobreza, a piora no atendimento da saúde, a falta de oportunidade de trabalho e outros problemas graves, que atingem a todos, mas que ela pode trabalhar para amenizar os problemas no Estado.

Indignada com tudo isso, ela disse que resolveu “mudar o Amazonas”, resolveu mudar a vida das pessoas, resolveu que vai ser a voz das comunidades na Assembléia Legislativa do Amazonas, resolveu ainda, que ela como parlamentar, vai trabalhar para que as pessoas se sintam representadas durante os seus quatro anos de mandato.

Nas reuniões, em todas as comunidades, a participação é maciça – foto: divulgação

Cileide pode ser essa deputada estadual guerreira e corajosa, que as pessoas já chamam de Rainha das Comunidades e que confiam na sua proposta de trabalho no parlamento.

1 COMENTÁRIO

  1. mentirosa ainda usa o nome de deus em vão. Enganou muita gente que trabalhalhou na campanha pra ela,covarde da pior espécie,se faz isso aqui fora ainda mais lá dentro da Câmara. Já nao bastava roubar os pobres,queria fazer ai da mais pilantragem lá dentro ,mas deus e justo.apesar de muita gente ser forçado a votar nela ela nao ganhou.essa conta ela ainda vai ajustar com deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui