‘Abortou’ a nota de apoio de Hissa Abrahão à pré-candidatura de Sinésio Campos

O ex-deputado Hissa Abrahão (PDT) tentou preparar uma nota de apoio à pré-candidatura do deputado Sinésio Campos, escolhido nessa quarta feira (27) como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Manaus, nessas eleições 2020.


Como presidente do PDT Estadual, Hissa queria preparar a Nota para agradar grupos políticos das antigas, que possivelmente poderiam chama-lo para conversar.

Quando Hissa se prontificou a dar apoio ‘incondicional’ a Sinésio Campos, imediatamente as lideranças históricas do PDT, que ainda atuam mesmo em debandada, resolveram descredenciá-lo da ‘brilhante’ ideia. As informações são do ex-militante pedetista, Vital Melo, que também se recusou avalizar a nota, quando consultado.

O outro pedetista que também não apoiou a iniciativa foi o diretoriano, Paulo Onofre. Ele disse que de uma forma ou de outra, as lideranças históricas do PDT acreditam que a manobra do presidente do PDT, tenha dedo das mãos e dos pés de velhas raposas que comandam a política do Estado há pelo menos 30 anos.

O PDT está à deriva, batendo de porta em porta. Quem ainda tenta salvar o Partido, tem a impressão de ‘segurar uma barra de sabão molhado’, avaliou.

“Há pelo 10 meses o Hissa vem procurando um porto seguro, mas ainda não conseguiu amarrar a sua canoa em nenhuma das composições políticas, que marcham rumo à prefeitura de Manaus e de outras comarcas de maior porte no Estado”, afirma Vital.

Artigo anteriorUnicef doa kits de higiene para idosos cadastrados na Sejusc
Próximo artigoUma mangueira no caminho do motorista, na Estrada da Ponta Negra

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui