‘Abortou’ a nota de apoio de Hissa Abrahão à pré-candidatura de Sinésio Campos

Hissa não teria decidido só, dá apoio a Sinésio - foto: arquivo/recorte

O ex-deputado Hissa Abrahão (PDT) tentou preparar uma nota de apoio à pré-candidatura do deputado Sinésio Campos, escolhido nessa quarta feira (27) como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Manaus, nessas eleições 2020.

Como presidente do PDT Estadual, Hissa queria preparar a Nota para agradar grupos políticos das antigas, que possivelmente poderiam chama-lo para conversar.

Quando Hissa se prontificou a dar apoio ‘incondicional’ a Sinésio Campos, imediatamente as lideranças históricas do PDT, que ainda atuam mesmo em debandada, resolveram descredenciá-lo da ‘brilhante’ ideia. As informações são do ex-militante pedetista, Vital Melo, que também se recusou avalizar a nota, quando consultado.

O outro pedetista que também não apoiou a iniciativa foi o diretoriano, Paulo Onofre. Ele disse que de uma forma ou de outra, as lideranças históricas do PDT acreditam que a manobra do presidente do PDT, tenha dedo das mãos e dos pés de velhas raposas que comandam a política do Estado há pelo menos 30 anos.

O PDT está à deriva, batendo de porta em porta. Quem ainda tenta salvar o Partido, tem a impressão de ‘segurar uma barra de sabão molhado’, avaliou.

“Há pelo 10 meses o Hissa vem procurando um porto seguro, mas ainda não conseguiu amarrar a sua canoa em nenhuma das composições políticas, que marcham rumo à prefeitura de Manaus e de outras comarcas de maior porte no Estado”, afirma Vital.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui