Ação conjunta resulta nas apreensões de 20 quilos de maconha

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Pc-Am

A equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, diretor da unidade policial, em parceria com policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e servidores da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM), apreendeu na manhã desta quarta-feira, dia 26, por volta das 6h, cerca de 20 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 150 mil.


O flagrante ocorreu no Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul, em uma embarcação vinda do município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital. Conforme Mavignier, eles receberam delações, feitas ao número (92) 99415-0129, o disque-denúncia do Denarc, revelando o esquema ilícito. Em ato contínuo, as equipes se deslocaram ao local indicado e confirmaram a veracidade da informação.

“Ao chegarmos na orla da Manaus Moderna montamos campana e aguardamos o barco atracar no porto. Realizamos fiscalização no interior da embarcação e identificamos uma maleta, onde encontramos a droga apreendida”, explicou o diretor do Denarc.

As investigações em torno do caso continuam, até que os responsáveis pela droga sejam identificados e possam responder criminalmente pela prática ilícita.

Artigo anterior3º Round: a eleição indireta no Amazonas ainda não está anulada
Próximo artigoMaternidades do Estado aprimoram atendimento ao recém-nascido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui