Acidente grave deixa duas pessoas mortas, no Acre

Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR-364 (Foto: Divulgação/ac24horas)

Um acidente grave foi registrado nas primeiras horas deste sábado (3) na BR-364 no interior do Acre. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, duas pessoas morreram antes mesmo de serem socorridas. As vítimas fatais são Elias Cardoso Antunes e Edson Leandro Coller, de nove anos.

Conforme as informações iniciais, entre as vítimas está uma criança e o motorista de um dos veículos. A colisão ocorreu entre um caminhão de mudança, que seguia de Rondônia para o município de Manoel Urbano, no Acre, e uma carreta que carregava combustível e seguia de Tarauacá para a capital acreana, Rio Branco.

As vítimas foram arremessadas para o lado de fora do veículo (Foto: Divulgação/ac24horas)

Os veículos bateram de frente, segundo os bombeiros. Cinco pessoas estavam no caminhão de mudança e duas morreram. O motorista da carreta não teve ferimentos graves. As outras vítimas, que também não tiveram ferimentos, foram levadas para o hospital de Sena Madureira para receber atendimento.

“Entre as vítimas fatais estão o motorista do caminhão pequeno e uma criança. O acidente foi por conta da serração, porque foi 5h e pouco da manhã, foi desviar um buraco e bateu quase de frente um com o outro”, contou o comandante dos Bombeiros de Sena Madureira, tenente Juscelino Pacheco.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui