Adjuto defende estreitamento de relações entre Assembleia/Am e FIEAM

Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação

Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação
Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação

O deputado estadual Adjuto Afonso (PP) discursou, na Assembleia Legislativa do Amazonas, na última sexta-feira (06), defendendo uma relação mais estreita entre o Legislativo com o Sistema Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), para que os parlamentares acompanhem de perto a situação do Polo Industrial de Manaus (PIM).
Registrando a sua participação, do Governador José Melo (PROS) e dos parlamentares Augusto Ferraz (DEM), Alessandra Campêlo (PCdoB), Bi Garcia (PSDB), Sidney Leite (PROS), Dermilson Chagas (PDT), Orlando Cidade (PTN), Serafim Corrêa (PSB) na primeira reunião do Sistema Fieam, o deputado afirmou que entre os temas, foram tratados os investimentos direcionados para a capital e o interior.

“É muito importante que a Assembleia acompanhe, através dos deputados, o andamento da indústria, participe das reuniões da Fieam, para termos conhecimento e acompanhar as ações do governo”, afirmou, apontando também a necessidade de se criar alternativas para o interior do Estado.

Em aparte, o deputado estadual Dermilson Chagas corroborou o discurso do parlamentar, acrescentando a importância de um dinamismo na utilização dos recursos da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). “Temos de dinamizar os recursos e as ações da Sepror para que a produção rural seja mais robusta”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui