
A participação da atriz Adriana Alves no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, transmitido aos sábados pelo SBT, durou muito pouco.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, partiu da atriz o pedido para se desligar do semanal, uma vez que ela pretende manter a parceria com o marido, Olivier Anquier, no “Diário do Olivier”, do GNT.
Adriana havia sido escalada para substituir Thammy Miranda, que deixou a atração para dedicar-se à carreira política. A ex-CQC Naty Graciano foi escalada para a vaga da esposa do chef francês.
Além disso, perto de completar nove meses de gestação, Antonia Fontenelle também precisou sair do “Elas Querem Saber”. A atriz e youtuber Marcela Tavares ficou em seu lugar.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)