Adversários de Chico Preto usam episódio antigo para difamá-lo

O pré-candidato ao Senado Chico Preto (Avante) - Foto: Divulgação/Assessoria

Às vésperas da campanha eleitoral deste ano, alguns candidatos são vítimas de fake news. Alguns apelam até para fatos dolorosos envolvendo mortes.


É o caso do pré -candidato a senador Chico Preto (Avante). “Há uma campanha de difamação contra mim, orquestrada pelo político da ‘Maus Caminhos’ e o político cúmplice do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos. Covardes que usam a dor do sofrimento da família buscando me atingir. Responderei com verdade e de cara limpa”, disse.

O pré -candidato afirmou, ainda, que o episódio que resultou na morte de seu então segurança, o sargento José Cláudio da Silva, o Caju, é relembrado neste ano eleitoral para difamação. “O Caju não era somente um segurança. Ele tinha uma relação de confiança pessoal comigo. É impossível não me emocionar com essa situação porque muita gente tenta fazer desse caso politicagem, gente que tenta insinuar que eu matei o Caju. Quem matou o Caju foram bandidos e quem se aproveita desse episódio é canalha, covarde e nunca teve coragem de olhar nos meus olhos e dizer isso porque se disser vai ter resposta verbal ou física”, disse Chico Preto durante entrevista.

Ainda de acordo com Chico Preto, Caju era seu amigo. “Esse episódio marca a minha caminhada. Fui julgado e absolvido duas vezes da acusação de ter cometido um crime eleitoral”.

Artigo anteriorCalçada é liberada após demolição administrativa de boxe na Praça 14
Próximo artigoAltas nos juros motiva clientes amazonenses investirem em renda fixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui