Aeroporto de Manaus tem voo cancelado

Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM)-Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, tem registro de, ao menos, um voo cancelado em razão das restrições de abastecimento de combustível gerada pela greve dos caminhoneiros, que causa impactos nas operações em diversos aeroportos. Somente em Brasília, 40 voos foram cancelados.

Na capital, um voo que da empresa – LATAM Airlines que sairia de Manaus com destino à capital Brasília foi cancelado. Além disso, também houve cancelado de um outro voo Brasília-Manaus.

A companhia recomenda que todos os passageiros verifiquem a situação dos seus voos antes de se dirigir ao aeroporto diretamente na página status de voos.

Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM)-Foto: Divulgação

Passageiros com partidas, chegadas ou conexões domésticas programadas para este sábado (26) nos aeroportos de Brasília e Confins podem alterar seus voos sem a cobrança de taxa de remarcação e das diferenças tarifárias da passagem para nova data, sem multas, de acordo com a disponibilidade.

“Os passageiros que tenham como origem ou destino o aeroporto de Brasília podem também solicitar o reembolso integral de suas viagens marcadas para hoje. A companhia flexibilizará suas regras até que a situação seja normalizada”, informou a empresa.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui