Ajudante de pedreiro é morto a pauladas e facadas, na Zona Leste

Foto: Correio da Amazônia

O ajudante de pedreiro Paulo James da Fonseca Serpa, de 37 anos, foi assassinado a pauladas e golpes de faca na noite desta sexta-feira (15), na rua Santa Etelvina, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Dois irmãos são acusados de cometer o crime.

Ao Correio da Amazônia, moradores da área relataram que Paulo James estava reunido com um grupo de amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão.

Na ocasião, Paulo James chamou um dos irmãos de ‘comédia’ e depois deixou o local. Ao retornar para casa onde morava com a família, o ajudante de pedreiro foi perseguido pelos irmãos – ‘Daniel’ e ‘Denilson’.

Foto: Correio da Amazônia

Paulo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto na entrada da casa onde residia. Ele foi agredido com várias pauladas na cabeça e depois atingido com oito facadas, sendo cinco no tórax, uma na perna direita, um braço esquerdo e outro no braço direito.

Os autores do crime fugiram e a faca usada no crime foi apreendida pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui