Alberto Neto faz campanha em Itacoatiara e Rio Preto da Eva

Em visita a Itacoatiara e Rio Preto da Eva, Alberto Neto faz campanha eleitoral/Foto: Divulgação

Manaus – No último sábado (08), Alberto Neto, candidato a deputado federal pelo PRB, participou de um bandeiraço na zona Leste de Manaus.


A manifestação se deu em apoio ao candidato à presidência da República que sofreu um atentado durante um evento de campanha em Minas Gerais.

Saindo da Zona Leste Alberto Neto seguiu acompanhado da esposa e dos dois filhos para o município de Itacoatiara – localizado a 270Km da capital.

No município, o candidato encontrou os amigos do Movimento Direita Amazonas que também estão empenhados em propagar as propostas do presidenciável.

A carreata, que percorreu as principais ruas da cidade, chamou a atenção dos moradores e ganhou a adesão de muitos itacoatiarenses que estão insatisfeitos com a falta de segurança que vive o Amazonas.

Jovens e adultos que compartilhavam do mesmo sentimento e dos mesmo ideais acenavam para Alberto Neto.

De Itacoatiara Alberto Neto e o Movimento Direita Amazonas seguiram para o município de Rio Preto da Eva, onde foi realizado um adesivaço.

*Semana da Pátria*

Durante o feriado em comemoração a Elevação do Amazonas a Categoria de Província, no dia 5, e Independência do Brasil, no dia 7, Alberto Neto participou dos desfiles cívicos realizados no Sambódromo de Manaus.

O candidato prestigiou os alunos das escolas públicas e particulares de Manaus que marcharam na quarta-feira, 5 de setembro.

Alberto recebeu o carinho de pais e estudantes presentes no evento e aproveitou o momento para falar de suas propostas para melhorar a Educação.

“Quero buscar recursos em Brasília a serem destinados a um projeto excelente desenvolvido pela Polícia Militar em escolas públicas de Manaus, que consiste na visita de PMs que implantam o sistema cívico nas unidades. Os estudantes só tem a ganhar com a disciplina ensinada por nós”, explicou.

No dia 7 de Setembro, quando foi comemorada a Independência do País, Alberto esteve no entorno do Sambódromo com correligionários, onde participou de um bandeiraço e tirou fotos com eleitores.

“O dia da nossa independência será no 7 de outubro quando daremos um basta nesse partido que vem governando o país a tanto e tempo e colocaremos um politico ficha limpa no poder”, concluiu Alberto.

Foto: Divulgação

Artigo anteriorWilker Barreto denuncia atendimento precário em UBS da zona Leste
Próximo artigoHaddad já aparece embolado em segundo lugar na pesquisa da Datafolha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui