Amazonino mostra preocupação com a crise

Foto: Reprodução

Nesta semana, a Sony anunciou que encerra as atividades de sua fábrica instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM) no próximo ano. O cenário é preocupante, na avaliação do ex-governador do Amazonas Amazonino Mendes, pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos.

Ele considera que será preciso atitude e sensibilidade para estimular a geração de empregos na cidade e dar tranquilidade às famílias. “Desemprego é um problema que mata os sonhos das pessoas. É preciso construir formas para incentivar a geração de empregos e a distribuição de renda. Nunca foi tão importante como agora o desenvolvimento e a criação de novos empregos”, afirmou.

Um dos maiores defensores e incentivadores do modelo Zona Franca de Manaus, Amazonino destaca que é preciso agilidade nas decisões e nas estratégias para atrair investimentos na região e estimular a criação de novas matrizes econômicas. Ele destaca, em especial, os projetos que utilizem os recursos ambientalmente sustentáveis da Amazônia. “A nossa floresta é a maior riqueza da nossa população e o mundo inteiro deseja e está querendo ajudar a preservar”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui