América-MG x Palmeiras: veja onde assistir

Foto: Reprodução

Vale vaga na final da Copa do Brasil! Depois de empatarem por 1 a 1 na ida das semifinais, América-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência. Quem avançar, pegará São Paulo ou Grêmio e garantirá, no mínimo, mais R$ 22 milhões em premiação. O vencedor da partida em BH se classificará. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Para o América, a campanha já é histórica. O time quer disputar a primeira final da Copa do Brasil em 108 anos de história e sonhar com um título nacional inédito. O Coelho acumula mais de R$ 17 milhões em premiação no torneio e já deixou para trás Santos-AP, Operário-PR, Ferroviária-SP, Ponte Preta, Corinthians e Internacional.

O Palmeiras também está na semifinal da Libertadores e tenta se classificar para a segunda final da temporada de 2020. Campeão paulista em agosto, o Verdão terá pelo menos dois retornos para o time titular nesta quarta-feira.

Transmissão: Globo (para MG, menos Araxá, Ituiutaba, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Henrique Fernandes; e SporTV/Premiere com Odinei Ribeiro e comentários de Renata Mendonça e Maurício Noriega.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).

América-MG – Técnico: Lisca

Preservados na rodada passada da Série B (vitória por 1 a 0 sobre o CRB), o goleiro Matheus Cavichioli e o atacante Felipe Azevedo estão à disposição de Lisca para o duelo decisivo desta quarta-feira.

Seguem fora dos planos o zagueiro Joseph e os laterais Diego Ferreira e João Paulo. O meia Guilherme e o volante Zé Ricardo se recuperaram de lesão, estão na transição e podem ser relacionados.

Quem está fora: Joseph (Covid-19); Guilherme e Zé Ricardo (em transição); Diego Ferreira e João Paulo (lesionados).
Pendurado: Ademir.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Poupados na vitória palmeirense contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, o zagueiro Gustavo Gómez e e o atacante Rony estão novamente à disposição do técnico Abel Ferreira, que não poderá contar com Gabriel Veron por causa de uma lesão muscular. Luiz Adriano pode ser mantido no comando do ataque do Verdão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui