Ana Maria Braga leva patada de jornalista e rebate: “Uma pena”

Renata e Ana Maria num bate-papo na Casa de Cristal — Foto: Cristiane Ferreira/Globo

Ana Maria Braga levou uma patada de leve, de forma elegante, da jornalista Renata Capucci, ao vivo na Globo. Ela a recebeu como convidada no Mais Você desta quinta-feira (18) e falaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre a vida pessoal da artista, que perdeu três filhos.


Um dos temas que também deu o que falar, no entanto, foi quando a apresentadora falou com ela sobre as receitas, na hora de preparar um picadinho marroquino. A jornalista deixou claro que não faz uso de receitas para fazer os pratos que gosta, e Ana acabou ficando sem reação.

“E essa receita desse picadinho você inventou, você copiou de alguém…?”, questionou Ana. “Não, assim… Essa eu achei.. Hoje em dia você não precisa nem mais comprar livros de receitas. Eu tenho um monte e não abro nenhum. Você dá uma busca, né…”, disse a famosa.

Renata e Ana Maria num bate-papo na Casa de Cristal — Foto: Cristiane Ferreira/Globo

Imediatamente, a apresentadora tentou apresentar os seus próprios livros de receita, mas Renata Capucci disse que hoje em dia eles não são tão úteis assim. “Uma pena, porque eu tenho um monte que eu queria que você lesse…”, disparou Ana Maria Braga, gerando aquele desconforto.

“Você dá uma busca e acha a receita que você quiser de dezenas de fontes diferentes. Aí você testa, né? Se não deu certo, você não usa mais!”, limitou-se a responder a contratada da Globo, que fez questão de mudar de assunto. A internet, todavia, não perdoou.

Na mesma edição, ela se emocionou e emocionou Ana Maria Braga ao falar sobre a sua situação no Mais Você desta quinta-feira (18). Na ocasião, ela falou sobre a sua vida pessoal e relatou os abortos espontâneos que sofreu. Foram três filhos que ela perdeu, e um deles foi no sétimo mês de gravidez.

“Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu perdi ele com 33 semanas. Você pode imaginar um negócio desse?”, lamenta Renata Capucci.

“Eu achei estranho, falei pro Ivo [marido], ‘ele não está mexendo’. Ele falou: ‘Vai tomar café, ele está dormindo’. Aí não mexeu, fui na minha médica, ela não conseguiu auscultar, aí fui na ultrassonografista, quando botou a imagem, eu vi o coração parado”, explica.

“Eu falei: ‘Meu filho está morto’”, disse Renata Capucci, que explicou: “Neste momento, seu mundo desaba, era meu primeiro filho, esperado, querido, tudo programado, uma gravidez perfeita, pré natal, tudo certo. Aí você se vê diante deste momento devastador de ter que enterrar um bebê que você estava preparada já com o quarto pronto, roupinhas, tudo isso”.

“Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza. Muitos casais nesta hora se separam, se distanciam e, se você está vivendo isso, se una ainda mais porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou adotando uma criança. Aí a gente conseguiu, engravidamos da Lily e ela nasceu”, contou.

Fonte: OTVFOCO

Artigo anteriorDavid pede rapidez na tramitação de PL que modifica a cobrança de energia
Próximo artigoNove pessoas são presas com drogas, dinheiro e munições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui