Anderson está transformando Rio Preto em um canteiro de obras

O prefeito Anderson Sousa nas comunidades onde estão acontecendo a construção de obras - foto Erlan Roberto

Em meio à programação e expectativa de sucesso da festa de carnaval ‘Carna Forró’, o prefeito Anderson Sousa, a primeira dama, Soraya Almeida juntamente com secretários continuam na sua maratona diária de visitas às obras de construção de escolas e Pronto Socorros na sede e em comunidades do município.

A inauguração de escolas, prontos socorros e, provavelmente, recapeamento e tapa-buracos por toda a cidade, terão sua inauguração prevista até o aniversário de Rio Preto da Eva, no próximo dia 31 de março.

O prefeito Anderson Sousa nas comunidades de Rio Preto onde estão acontecendo a construção de obras escolares – foto Erlan Roberto

No sábado (27), o prefeito Anderson Sousa, a primeira-dama Soraya Almeida e os secretários de produção Gilson Costa e, Infraestrutura Isael Carvalho, estiveram no Ramal do Banco, para acompanhar o andamento da obra de uma das escolas de 4 salas, que começou a ser construída no início do mês.

“Os trabalhos estão bem acelerados, acredito que em menos de 30 dias a construtora entrega a obra”. Destacou Anderson Sousa. O presidente da associação dos produtores do Ramal do Banco, Luizinho, disse que os moradores da comunidade esperam pela construção da escola a muitos anos. “É uma realização de um sonho dos moradores”, acentua.

O prefeito Anderson Sousa e secretários visitam obras em construção no município – foto: Erlan Roberto

Pronto Socorro

Anderson e sua equipe também estiveram vistoriando as obras do Pronto Socorro da comunidade Divino Espírito Santo. A obra tem avançado muito nos últimos 20 dias e já está em fase de finalização e acabamento.

Obra do Pronto Socorro – foto: Erlan Roberto

 

A presidente da associação, Lenilza, agradeceu ao prefeito Anderson pela obra na comunidade. As obras do Pronto Socorro também tiveram início em janeiro de 2018.

O prefeito tem um número significativo de obras em andamento no município. Em 2017, ele inaugurou 16, nesse mesmo período. Esse ano pretende bater o seu próprio recorde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui