Anitta diz que Salles quer ser deputado para não ser preso

Anitta solta o verbo e as garras contra o suspeito Salles - foto: montagem/recorte

Ex-ministro de Bolsonaro, no Meio Ambiente, e acusado de ‘facilitar a venda de madeira ilegal’ para o exterior, Ricardo Salles, criticou reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado para tratar questões do Meio Ambiente.


A cantora Anitta rebateu nesta quarta-feira (23/2) o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que havia criticado a reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar de questões ambientais em março.

Anitta atacou a pré-candidatura de Salles à Câmara e afirmou que Salles se defende de acusações de crimes ambientais para não ser preso.

“E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo para consertar as bostas que vocês fazem e para trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”, escreveu Anitta em resposta a Salles, que fugiu ao assunto e repetiu o discurso bolsonarista sobre a Lei Rouanet, que prevê incentivo à cultura.

Leia a íntegra no Metrópoles.

Artigo anteriorFórum reúne em Manaus lideranças para debater transporte aquaviário brasileiro
Próximo artigoPaulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos em Aracaju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui