“Antes ele do que meus filhos”, disse Bolsonaro sobre prisão de Alan dos Santos

"Espero que ele saia da cadeia o mais rápido possível", Bolsonaro lavando as mãos pela prisão de Alan dos Santos - foto: recorte/arquivo

A prisão de Allan dos Santos já era aguardada por Bolsonaro. Nesta quinta (21), ao saber da notícia sobre o jornalista bolsonarista, o presidente ficou um pouco irritado. Porém, deixou claro aos aliados que não entrará em queda de braço com o STF. Não neste momento.

Conforme apuro o DCM, a ala mais ideológica pediu um posicionamento de Bolsonaro. Porém, ele seguiu no clima “paz e amor” e avisou que não brigará por Allan. Aos aliados mais próximos, informou que não enfrentará o Supremo em nome dos seus familiares.

“Antes ele [Allan dos Santos] do que meus filhos”, chegou a dizer o governante para interlocutores. “Mas ele tem minha solidariedade e apoio. Espero que consiga sair o mais breve possível de lá”, acrescentou.

Carlos foi quem mais ficou incomodado com a postura do pai, mas não quis entrar em confronto. Compreendeu as argumentações e apenas seguirá dando suporte aos grupos bolsonaristas nas redes sociais pedindo a liberdade de Allan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui