
Rodrigo Alves, mais conhecido como “Ken humano” brasileiro contraiu uma bactéria devoradora de carne após uma cirurgia, de acordo com o ‘Extra’. Rodrigo, que trabalha como comissário de bordo e mora na Europa, teve que realizar uma intervenção cirúrgica no nariz há três meses por conta dos efeitos causados pela bactéria. Em suas redes sociais, o “Ken humano” disse que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.
“É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda”, declarou Alves, que atualmente se encontra em um hospital na Espanha. Ainda segundo o “Ken”, a bactéria deixou feridas abertas e por isso ele teve que submeter a uma reconstrução.
“Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado”, admitiu. Após o susto, Rodrigo diz que a situação está controlada e agradeceu aos fãs pelo apoio: “Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora …. Não se preocupem e a vida continua”, escreveu.
Rodrigo declarou recentemente ao jornal ‘The Sun’ que suas intervenções plásticas já custaram mais de R$ 1,6 milhão.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)