
A secretária de Turismo de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), Kamila Fernanda Alves de Almeida, vem sendo alvo da reclamação e de questionamento dos moradores da cidade.
O motivo é que antes de ocupar um cargo na prefeitura, Kamila era contra a movimentação política e econômica da atual gestora da cidade, mas mudou de opinião.
Mudança de posição
As coisas mudaram assim que ela passou a fazer parte do secretariado de Patrícia Lopes. De acordo com comentários de opositores e ex-gestores, Kamila costumava atacar os empresários locais que mantinham contratos e prestação de serviços com o poder público municipal de Presidente Figueiredo e, os valores recebidos.
Agora, a atual secretária de Turismo, Kamila Fernanda, vai na contramão do que sempre defendeu em suas ‘Lives’ e postagens que lhe renderam vários processos. “Essa semana, todos foram surpreendidos com a abertura de uma empresa no nome de Kamila, dando a entender que vem contratos com a Prefeitura, nos próximos dias”, conforme comentário do internauta Yuri Thury, enviado ao portal Correio da Amazônia.
Veja post sobre a abertura da empresa
“A fome para contratar com o poder público municipal sempre foi saboreada pelos lábios ferozes de Kamila Fernanda. A audácia foi sem tamanho, pois ela nem sequer tentou disfarçar a criação de sua empresa colocando no nome de uma terceira pessoa. Isso é exemplo de como a atual administração é voraz, devoradora do dinheiro públicos, contratando serviços prestados por empresas particulares do seu próprio secretariado”, diz postagem em rede social.
Outra questão é que Camila possui a ficha criminal suja e com dívida de R$ 4,2 mil. Veja processo abaixo: