Após flop na Paulista, Bolsonaro volta ao hospital para um ‘urgente repouso’ por todo mês de julho

Bolsonaro volta ao hospital para descançar o mês de Julho - foto: recorte/redes sociais

Bolsonaro passa por nova consulta de urgência e cancela agendas em todo o mês de julho. O réu Jair Bolsonaro, de 70 anos apresentou mais uma ‘crise de soluços e vômito’.


No mês passado, ele realizou exames em um hospital em Brasília após ter passado mal durante compromissos em Goiás e no pré-depoimento no STF.

Repouso de um mês

Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (2), que passou por uma nova consulta médica de urgência e recebeu a recomendação de permanecer em repouso durante todo o mês de julho.

Com isso, agendas marcadas em Santa Catarina e Rondônia foram canceladas. Bolsonaro permanecerá na casa dele, em Brasília. A informação foi compartilhada por ele nas redes sociais.

Segundo a equipe médica, o Bolsonaro estava com uma pneumonia milagrosamente antes de nova pauta do PL. Ele se recuperou e, no último domingo (29), participou de uma manifestação em São Paulo e após depoimento de seus advogados no STF, já voltou a ficar doente.

Minifestação

Menos de 12,5 mil apoiadores dele se reuniram na Avenida Paulista, no centro da cidade, para um ato organizado pelo pastor Silas Malafaia. O evento flopou, tem como fato principal, a minifestação dos Skatistas, com palavras de órdem. O lema da manifestação foi “Justiça Já” – para eles.

No ápice, ato reuniu 12,4 mil pessoas, segundo metodologia da USP.

A esposa dele, ex-terceira-dama Michelle Bolsonaro, publicou em uma rede social um comunicado assinado pelos médicos Claudio Biroloni, cirurgião que operou o ex-presidente, e Leandro Echenique.

Com informação do G1

Artigo anteriorMoradores de Anamã e Boa Vista do Ramos já podem efetuar Saque Calamidade da Caixa Econômica
Próximo artigoMPF pede fim de homenagem a militar da Junta que governou durante o regime de 1964

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui