
Bolsonaro passa por nova consulta de urgência e cancela agendas em todo o mês de julho. O réu Jair Bolsonaro, de 70 anos apresentou mais uma ‘crise de soluços e vômito’.
No mês passado, ele realizou exames em um hospital em Brasília após ter passado mal durante compromissos em Goiás e no pré-depoimento no STF.
Repouso de um mês
Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (2), que passou por uma nova consulta médica de urgência e recebeu a recomendação de permanecer em repouso durante todo o mês de julho.
Com isso, agendas marcadas em Santa Catarina e Rondônia foram canceladas. Bolsonaro permanecerá na casa dele, em Brasília. A informação foi compartilhada por ele nas redes sociais.
Segundo a equipe médica, o Bolsonaro estava com uma pneumonia milagrosamente antes de nova pauta do PL. Ele se recuperou e, no último domingo (29), participou de uma manifestação em São Paulo e após depoimento de seus advogados no STF, já voltou a ficar doente.
Minifestação
Menos de 12,5 mil apoiadores dele se reuniram na Avenida Paulista, no centro da cidade, para um ato organizado pelo pastor Silas Malafaia. O evento flopou, tem como fato principal, a minifestação dos Skatistas, com palavras de órdem. O lema da manifestação foi “Justiça Já” – para eles.
No ápice, ato reuniu 12,4 mil pessoas, segundo metodologia da USP.
A esposa dele, ex-terceira-dama Michelle Bolsonaro, publicou em uma rede social um comunicado assinado pelos médicos Claudio Biroloni, cirurgião que operou o ex-presidente, e Leandro Echenique.
Com informação do G1