Após marcar pelo PSG Lucas sofre contusão e é cortado da seleção

Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters
Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters
Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters

Vivendo boa fase na carreira, Lucas voltou a ser chamado para a seleção brasileira depois de um ano, mas não poderá participar dos amistosos contra Turquia e Áustria. A CBF anunciou, agora pela manhã, o corte do meia, que sofreu uma lesão no pé direito na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0, quando marcou um dos gols.

De acordo com comunicado publicado pela entidade, os médicos do PSG entraram em contato com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, informando do problema. A comissão técnica ainda estuda a possibilidade de convocar um substituto para o meia, uma vez que os jogadores chamados por Dunga já estão chegando em Istambul desde o último domingo.


Desta forma, Lucas tem adiado o sonho de buscar novamente espaço na seleção brasileira, depois de ficar fora da Copa do Mundo. Integrante do grupo campeão da Copa das Confederações no ano passado, o ex-são-paulino não era chamado desde outubro de 2013, quando participou de um amistoso contra a Zâmbia.

O Brasil enfrenta a Turquia na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília).

Artigo anteriorReceita abre nesta segunda (10), as consultas ao 6º lote do Imposto de Renda
Próximo artigoOs 25 anos da queda do Muro de Berlim são celebrados por 2 milhões de pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui