Após marcar pelo PSG Lucas sofre contusão e é cortado da seleção

Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters

Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters
Lucas, deixa o campo contundido/Foto: Reuters

Vivendo boa fase na carreira, Lucas voltou a ser chamado para a seleção brasileira depois de um ano, mas não poderá participar dos amistosos contra Turquia e Áustria. A CBF anunciou, agora pela manhã, o corte do meia, que sofreu uma lesão no pé direito na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0, quando marcou um dos gols.

De acordo com comunicado publicado pela entidade, os médicos do PSG entraram em contato com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, informando do problema. A comissão técnica ainda estuda a possibilidade de convocar um substituto para o meia, uma vez que os jogadores chamados por Dunga já estão chegando em Istambul desde o último domingo.

Desta forma, Lucas tem adiado o sonho de buscar novamente espaço na seleção brasileira, depois de ficar fora da Copa do Mundo. Integrante do grupo campeão da Copa das Confederações no ano passado, o ex-são-paulino não era chamado desde outubro de 2013, quando participou de um amistoso contra a Zâmbia.

O Brasil enfrenta a Turquia na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui