Arthur Aguiar é massacrado após apresentação musical no ‘Encontro’

Arthur Aguiar desafina ao cantar ao vivo no programa de Fátima Bernardes /Reprodução/Globo

Arthur Aguiar esteve nesta manhã de segunda-feira (16), no Encontro com Fátima Bernardes.

No programa, o campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil apresentou algumas músicas de seu repertório. Segundo ele, o foco de sua carreira está totalmente voltado ao ramo musical e pretende estrear uma turnê pelo país em breve. Entretanto, o cantor não agradou muito aos internautas com a apresentação de “Casa Revirada”, parceria com Matheus e Kauan.

Com falta de fôlego e um notável nervosismo, internautas massacraram Arthur Aguiar e a apresentação feita pelo ex-Rebelde no programa global. “Cara a mulher dele poderia pagar uma aula de canto né… Sei que o nervosismo tava grande, mas se ele escolheu essa carreira de cantor, tem que se dedicar… O engraçado que falam tanto mal da Juliette, mas a bixinha ta se dedicando e fazendo aula de canto”, comentou uma internauta.

Outros comentários se tornaram destaque. “Pelo amor de Deus, quem fala que ele canta ou tá louco, tá fingindo ou é surdo. É muito ruim”, comentou uma segunda internauta. “Pai amado, por que alguém da emissora não deu um remédio pra ele? Acho que ele está com dor de barriga viu. Globo do céu, não coloca mais uma atrocidade dessas no ar em plena manhã de segunda-feira”, pediu uma terceira internauta.

Emoff 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui