Arthur e Omar sem nomes no secretariado de Amazonino

Prefeito Arthur Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD)/Foto: Divulgação

O prefeito Arthur Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD) já anunciaram que não irão participar da formatação do staff de secretários que ainda será formado pelo governador eleito Amazonino Mendes (PDT).

Eles afirmam que pretende deixar Amazonio livre para formar seu próprio time de secretários. Mas a verdade é que Arthur e Omar têm segundas intenções com isso. Lá a frente, ou seja, em 2018, Arthur ainda tem plano de disputar uma vaga para o Senado ou emplacar seu filho Bisneto ou como vice em alguma chapa o Governo ou o próprio Senado. Caso ele Arthur não dispute essa vaga.

Prefeito Arthur Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD)/Foto: Divulgação

Já Omar sonha alto e quer ser Governador ano que vem, mas ele depende de Amazonino não querer a reeleição o que será muito difícil. Nos dois casos, Arthur e Omar pretendem ter o apoio de Amazonino. Por isso, a intenção de só fazer o pedido na hora certa, ou seja, em 2018.

Enquanto isso, quem está dando as cartas para a formação do secretariado é Francisco Deodato, homem de confiança de Amazonino, que já tem um nome certo para uma secretaria: trata-se de Ronildo Oliveira para comandar a Secretaria de Fazenda (Sefaz). Ronildo é amigão de Deodato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui