Arthur fala sobre processo de transição ‘Não vou deixar dívidas’

Foto: Alex Pazuello / Semcom

“Não deixei dívidas na primeira vez que fui prefeito e não vou deixar nessa última”, assegurou o prefeito Arthur Virgílio Neto, ao comentar sobre a transição de governo iniciada nesta quinta-feira, 3/12.

Segundo Arthur a equipe do novo gestor eleito encontrará a Prefeitura de Manaus, as contas públicas em dia e investimentos garantidos para áreas essenciais.

Prestes a concluir seu terceiro mandato à frente do Executivo municipal, o prefeito de Manaus garantiu, também, que deixará a prefeitura com dinheiro em caixa, para que o novo prefeito possa dar continuidade às obras que, porventura, não puderem ser concluídas até o fim da gestão.

Arthur pretende sugerir a David Almeida que assine um termo se comprometendo a concluir as obras. “O que ficar pendente vai ficar com o dinheiro junto, com documento que gostaria de ver assinado por mim e prefeito eleito se comprometendo a dar a destinação ao dinheiro que está recomendada”, declarou.

A responsabilidade com os gastos e o planejamento do futuro são apontados por Arthur como alguns dos grandes legados que ele deixa ao sucessor.

Na avaliação de Arthur, se o prefeito eleito mantiver o controle financeiro do município, terá sucesso como gestor. “Agradeço aos que me consideram um bom prefeito para Manaus, mas eu quero que os outros sejam ainda melhores, porque eu penso no bem da população. Nós pavimentamos o caminho para que o meu sucessor possa fazer uma grande administração. Estou procurando montar a infraestrutura, para que possa avançar em mobilidade urbana”, afirmou.

Preocupado com a pandemia do novo coronavírus e muito atuante no enfrentamento aos efeitos da doença na capital amazonense, Arthur Neto disse ainda que segue em tratativas com o governo de São Paulo, para a disponibilização da vacina contra a Covid-19 à população de Manaus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui