As cretinice políticas em Novo Airão – por ‘O Escorpião’

O Escorpião, ilustração da série de Enrico Marini.

Nas articulações feitas às portas fechadas, o nome de José Ribamar Beleza está muito cogitado para ser o sucessor do ‘Ficha Suja’ Wilton Santos (PSDB), numa provável eleição suplementar no final de março, em Novo Airão, já que o seu filho Douglas Santos tem sérias implicações judiciais que o impedem de sair candidato.
Por sua vez, o super-secretário Klebão Bechara, que recentemente esbravejada dizendo em alto e bom tom que seria o preferido de seu ex-rival político, ficou mudo.


Resta os nomes do vereador Daniel Barros, que continua exposto na prateleira de ofertas de produtos com prazo vencido, para venda a baixo custo. Esse parece que comeu abiu, calou.

O Escorpião, ilustração da série de Enrico Marini.

E a vereadora Nerita, a famosa rainha da pernada, continua no páreo e, correndo por fora, o nome do grupo do presidente da Câmara de Vereadores, o professor Massarico, aquele que parece o homem das cavernas.

O Beleza é tão sujo quanto o Rato Branco, e os dois juntos no mesmo chiqueiro da corrupção dificilmente obterão êxito. Corre a boca pequena, no entanto, que já foram transferidos mais de 2 mil títulos de eleitor para Airão.

Já não é segredo para ninguém que o Beleza sozinho, extorquiu os municípios de Santa Izabel do Rio Negro e Barcelos, e agora quer fazer Novo Airão sumir do mapa do Amazonas.

O povo de Airão está cansado de ter sua cidadania violentada por políticos cretinos e bandidos, políticos ladrões do erário.

A esperança de cada cidadão airãoense para tirar o município desse atoleiro está na postura digna e honrada do empresário Frederico Junior, segundo colocado nas eleições de 2016 e, que vem mantendo a postura sólida de homem comprometido com o seu município.

Só resta aguardar pela tão esperada decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve dar o parecer favorável aos anseios desse povo sofrido do Médio Rio Negro.

(O Escorpião – é um pseudônimo de um articulista, que apura comentários das redes sociais e do cotidiano político de bastidores de Novo Airão para formatar seus artigos altamente crítico – é a verdade sendo colocada popular)

Artigo anteriorPF pede acesso a investigação antiga contra Temer
Próximo artigoHomem é executado com tiros na nuca no Novo Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui