As histórias de halloween para os viciados em tecnologia

Foto: Divulgação

Existem algumas situações cotidianas que deixam qualquer um que vive conectado sentir arrepios só de imaginar.


Os dependentes do aparelho celular não conseguem ficar um só momento sem estar conectado. Imagine ficar sem bateria e estar longe de casa? Ou ter uma tomada por perto, mas o carregador não funcionar? Essas situações são os pesadelos do dia das bruxas no mundo da tecnologia.

Tela quebrada- Quando o celular cai ao chão, todo mundo fica desesperado e torcendo para que o vidro não tenha sido estraçalhado. Virar o aparelho e ver a tela desligada, então, é um verdadeiro filme de terror.

Sem sinal de WI-FI ou do 4G- faltava só um detalhe antes de enviar uma mensagem importante ou o último episódio da série estava quase acabando quando a conexão falha. Parece até alguém está aprontando uma travessura, não é mesmo?

Sem Bateria- no dia que você esquece o carregador, a barrinha da bateria dá um susto cada vez que a tela brilha. O frio na espinha é inevitável nesse momento de desespero

Foto: Divulgação

Poucas mensagens-para um bom amigo da tecnologia, postar nas redes sociais é uma necessidade para ter um perfil sempre bombando. Porém, tem dias que só aparecem notificações das mensagens da família e do chefe. É ou não é uma travessura?

Mensagens acumuladas- há dias que o tempo está curto e as mensagens não param de acumular. São tantas conversas nos aplicativos do celular que até parece que alguém está distribuindo doce.

Mensagens acumuladas- há dias que o tempo está curto e as mensagens não param de acumular. São tantas conversas nos aplicativos do celular que até parece que alguém está distribuindo doce.

Carregador quebrado- não há nada melhor para um dependente de celular do que chegar em casa e finalmente recarregar a bateria do aparelho, mas a alegria acaba quando o cabo não funcionando ou arrebenta como em uma pegadinha.

Fone de ouvido quebrado- conectar o cabo do fone no celular e não sair nenhum som é o pior pesadelo para quem não vive sem música. Esse pode ser só o começo de um dia de terro, só que desta vez completamente sem trilha sonora.

Fonte: R7

Artigo anteriorInstituto Mamirauá lança cartilha sobre manuseio do pirarucu
Próximo artigoPrefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (01)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui