Assaltante atira contra a PM no Jorge Teixeira e acaba preso

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta das 14h, de quarta-feira os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando observaram dois indivíduos em uma motocicleta na Av. Mirra bairro Jorge Teixeira em atitude suspeita.

Então os policias verificaram quando os suspeitos adentraram a rua Jambu, Comunidade do João Paulo, Jorge Teixeira, resolveram contornar a rua  para  efetuar a abordagem. Foi quando deparam se com os infratores, portando uma arma de fogo para efetuar um roubo em via pública.

Ao deparar-se com a situação, os policias ordenaram para que os infratores largassem a arma e que parassem a ação deles para efetuar a detenção,  porém um dos indivíduos o qual portava um resolver calibre 38, virou-se para direção dos policias e efetuou um disparo contra a equipe.

Desta forma, os policias para assegurar sua a integridade física e da vítima que estava sofrendo o roubo,  reagiram a injusta agressão do infrator, efetuando um disparo de arma de fogo, atingido sua perna. O outro elemento fugiu do local não sendo possível detê-lo.

Após esta ação os policias prenderam o infrator, que imediatamente foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo para atendimento médico  e com apoio das demais viaturas de 30° CICOM as vítimas,  materialidades do roubo e testemunhas foram levados ao 14° DIP.

Após o atendimento medico, o assaltante foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui