Atores da Televisa morrem após caírem de ponte durante gravação

São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (17) dois atores mexicanos morreram durante as gravações da novela Sin Miedo a la Verdad (Sem Medo da Verdade), da Televisa. Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera despencaram de uma ponte que servia de locação para a sequência das cenas. A produção estava a cargo de Rubén Gallindo.

Em nota, a emissora mexicana lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que esta noite (16) de janeiro, no ensaio de uma cena da série Sin Mideo a la Verdad, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luís Gerardo Rivera, ao cair de uma ponte em uma locação. A produção, a cargo de Rubén Galindo, está atendendo com as autoridades da Cidade do México este lamentável acidente, que enluta nossa casa Televisa. Nossas orações estão com os familiares, a quem estendemos nossos pêsames.“

Sin Miedo a la Verdad

A série é estrelada por Alex Perea, que interpreta um hacker cibernético; uma espécie de justiceiro. A trama apresenta diferentes casos relacionados a assédio, alguns deles baseados em fatos reais como bullying, corrupção, entre outros.

A série liderou na audiência em sua primeira temporada, que levou à estréia da segunda em 8 de junho do ano passado. Com esta série, Rubén Galindo, que produziu outros programas populares na televisão aberta, disse em entrevista que a produção quer servir de prestação de serviço ao público ao expor os perigos da internet.

Fonte: observatoriodatv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui