TCEAM
Início Amazonas Avô é preso após estuprar a própria neta em Benjamin Constant

Avô é preso após estuprar a própria neta em Benjamin Constant

Foto: Recorte

AMAZONAS | A Polícia cumpriu, na terça-feira, (04), mandado de prisão preventiva de um homem, de 76 anos, por estupro de vulnerável contra sua neta de três anos. A prisão ocorreu em via pública, no município.

De acordo com o delegado Yuri Luiz Oliveski, da 51ª DIP, a equipe de investigação tomou conhecimento do caso quando a mãe da vítima foi até a delegacia e apresentou vídeos da criança relatando os abusos cometidos por seu avô.


“A criança contou para a mãe o que aconteceu, e após gravar o relato, a genitora se dirigiu para a unidade policial, onde realizamos as diligências e foi constatado que o indivíduo realmente praticava atos de violência sexual contra a própria neta” contou o delegado.

Segundo o delegado, diante das evidências, foi representada pela prisão preventiva do autor, sendo expedida pela Justiça e cumprida na segunda-feira, quando a equipe o capturou e o encaminhou até a delegacia.

O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDavid Almeida visita creche em Manaus e reforça compromisso com a educação infantil
Próximo artigoMeta bane mais de 6 milhões de contas do WhatsApp ligadas a “centrais de golpes”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.