Babá entrega criança que cuidava para pedófilo abusar

Babá entregou criança de 3 anos para pedófilo abusar
Babá entregou criança de 3 anos para pedófilo abusar
Babá entregou criança de 3 anos para pedófilo abusar

Uma babá foi presa e condenada a 16 anos depois de entregar um bebê de 3 anos de idade a um pedófilo que o drogou e estuprou enquanto dormia. Vile Claire Semmens, de 28 anos, deu o menino indefeso para ser abusado por Aaron Hughes, que foi condenado à prisão perpétua.

Hughes, de 32 anos, filmou os estupros em seu telefone móvel para que ele pudesse assistir depois em seu computador. Ele só foi pego quando a polícia fez uma verificação de rotina no computador do rapaz, porque acreditava que ele estava baixando conteúdos infantis para realizar atos íntimos em si próprio.

Hughes se filmou estuprando duas vezes a criança na casa de Claire, enquanto ela cuidava da criança. Acreditava-se que os ataques tivessem ocorrido na mesma noite, mas a polícia notou que a criança estava com pijamas diferentes e outros detalhes, que levaram a crer que os abusos se deram em momentos distintos.

Claire sabia que Hughes era um criminoso que atacava crianças, e não poderia permitir que ele se aproximasse do bebê. Isso porque o criminoso tinha uma condenação anterior por estuprar um menino de 6 anos de idade.

Hughes se mudou para um apartamento em Cardiff, no País de Gales, ao lado de onde Semmens trabalhava como babá regularmente. A polícia disse que o estuprador admitiu ter sedado a criança antes do ataque.

Claire foi presa por 16 anos e está impedida de trabalhar com crianças novamente.

Fonte: Mirror

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui