Bandidos invadem escritório e fazem nove pessoas como refém

assalto-escritorio2015


Nove pessoas foram mantidas como reféns durante um assalto a um escritório de contabilidade localizado ao lado do Hotel Monaco na Rua Silva Ramos, no Centro.A ação ocorreu pouco antes do meio-dia quando três bandidos armados invadiram o escritório e mantiveram as pessoas como reféns. Mas a ação foi percebida por outras pessoas que acionaram a Polícia.

 

Inicialmente equipes da 24ª Cicom e da Rocam chegaram e cercaram o local, Depois outras equipes com 12 viaturas e pelo menos 50 policiais da Força Tática, Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) e Companhia de Operações Especiais (COE) chegaram ao local. Depois foram exigidas presença de equipes do Samu e do Manaustrans.

As negociações foram feitas pelo major Taketomi que tentava convencer os bandidos a libertarem os reféns e se entregarem. A negociação demorou cerca de uma hora até os bandidos exigirem a presença da imprensa.

O desfecho ocorreu quando os bandidos libertaram os reféns e se entregaram á Polícia. Os acusados foram encaminhados a uma delegacia de Polícia.

Fonte: Repórter Correio Amazônia

 

Artigo anteriorCâmara prevê sessão tumultuada na votação da PEC da maioridade Penal
Próximo artigoLei obriga Unidades de Saúde Municipal a manter livro para ocorrências

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui