Barco de Eduardo Braga começa a vazar água

Francisco Praciano quer pular do barco/Foto: Divulgação
Francisco Praciano quer pular do barco/Foto: Divulgação
Francisco Praciano quer pular do barco/Foto: Divulgação

O deputado federal Francisco Praciano(PT), está desde ontem, quinta-feira (21), ameaçando deixar de lado a sua candidatura ao Senado, pela coligação encabeçada pelo senador e candidato ao governo do Amazonas Eduardo Braga(PMDB). A decisão que pode ser confirmada a qualquer momento, caso a cúpula da ADS, tendência ligada a Praciano dentro do PT, não consiga demovê-lo da decisão.

Segundo interlocutores, Francisco Praciano já vem se manifestando descontentamento dentro da coligação de Eduardo Braga, há alguns dias. Ele tem mostrado desinteresse em continuar candidato ao Senado, em função da falta de apoio da Coligação e, pessoalmente, a falta de sintonia com Eduardo Braga, o que para os mais próximos, já era esperado e, que ninguém deveria se surpreender.


Praciano vem lamentando do distanciamento imposto pelo seu partido, que o deixou só na candidatura e da falta de perspectiva para os próximos pleitos, quando visivelmente, a coligação em que ele está, já tem projetado a figura de Rebecca Garcia para candidata a prefeita da Manaus. Ou seja, Praciano corre sério risco de ficar sem mandato nos próximos dois anos.

Ainda, segundo o que conseguimos apurar, até a cota de combustível destinada a Praciano, teria sido reduzida, em 50% e o apoio para material de campanha, quase inexistente.

“Realmente, Praciano está desiludido com o que está acontecendo, a ponto de lamentar ter deixado de lado a sua candidatura à Câmara Federal, reeleição tida como certa”, observou um correligionário petista. Vamos aguardar!

Artigo anteriorPolítico que perdeu a confiança do povo amazonense
Próximo artigoExtinção do Quadro Suplementar de Servidores no AM criará impacto social, diz DPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui