“Belo me deve dinheiro” dispara o jogador Denílson em entrevista

O ex-jogador foi obrigado a processar o cantor após ele deixar o Soweto/Foto: divulgação
O ex-jogador foi obrigado a processar o cantor após ele deixar o Soweto/Foto: divulgação
O ex-jogador foi obrigado a processar o cantor após ele deixar o Soweto/Foto: divulgação

A relação entre o cantor Belo e o jogador Denilson, mesmo após 16 anos, não é nada amigável. O motivo é, pasmem, a saída do cantor do grupo de pagode ao qual fazia parte, o Soweto. O ex-jogador, que era dono do grupo de pagode na época, disse, em conversa com Nicole Bahls no programa “Bate & Volta” nesta terça-feira (12), que foi obrigado a processar o cantor após ele deixar a banda e se recusar a pagar a multa que estava acordada em contrato.


“O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse ‘tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato’. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar”, explicou.

Recentemente, em março de 2016, Denílson teria cobrado a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram, pedindo desculpas a Alexandre Pires e Luiz Carlos por não ter cumprido o contrato que fez com os músicos para o projeto Gigantes do Samba. “Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?”, criticou Denílson na ocasião, através de um comentário.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorDois homens são executados a tiros durante madrugada na Zona Norte de Manaus
Próximo artigoPrazo para solicitação da taxa de isenção da UEA, começa na segunda(18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui