Bolsonarista deixa sua mulher ‘sem comer’ ao descobrir que ela vota no Lula (vídeo)

Troglodita bolsonarista deixa sua mulher com fome por ela anunciar voto em Lula - foto: recorte/rede sociais

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como “nojenta”. “Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos”, afirmou.


Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista:

Gleisi Hoffmann, classificou a cena como “nojenta”.  “Além da violência e mortes que causam seguindo as orientações do líder, humilham as pessoas, são desumanos”, afirmou a deputada federal.

O deputado André Janones (Avante) reagiu com indignação à postura do apoiador de Jair Bolsonaro. “É contra isso que estamos lutando. Eles são o mal, a fome, a morte. Devemos ter ódio e nojo a essa gente repugnante, devemos mandar todos esses vermes de volta pra lata de lixo da história. Eu acho que nunca senti tamanha tristeza e revolta”, afirmou Janones.

Brasil 247

Artigo anteriorAmeaças, mortes, violência bolsonaristas mostram necessidade de eleger Lula no 1º turno, diz Leonel Radde
Próximo artigoCuidado eleitor não amordece a ética – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui