
‘Bolsonaro Acabou!’ A frase do haitiano dita no último dia 17, em frente ao Palácio do Alvorada, não foi apenas profética, mas também científica. Basta ver o que estava acontecendo no mundo e imaginar o que vai acontecer nas próximas semanas no Brasil.
O avanço do coronavírus, salvo se não surgir um remédio milagroso nos próximos dias, fará com que o sistema de saúde do Brasil entre em colapso.
Deputados estão entrando com processo de impeachment, mas o governo Bolsonaro provavelmente não sofrerá impeachment. A continuar assim, o governo Bolsonaro fatalmente será linchado pela população brasileira.

Ele desdenhou do coronavírus. E, muito provavelmente, contaminou pessoas junto com sua comitiva no último dia 15 de março, durante as manifestações golpistas, contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
É um governo que durante todos os dias das últimas semanas só atrapalhou no combate ao coronavírus.
Desdenhou, colocou em risco a população, demorou para tomar medidas e agrediu a China, que mostrou que com vidas não se brinca. Recebeu uma dura da China, que expôs a infantilidade do governo brasileiro a ponto de uma rede de TV do Brasil chamar o ministro das relações exteriores do governo Bolsonaro de idiota.
Desdenhando do vírus
O gráfico do coronavírus no Brasil é impressionante. Entre ontem (19) e hoje (20) o número de infectados subiu 50% !!!! Foram de 600 para 900! Isso projeta uma calamidade.
Para atrapalhar mais, fechou fronteiras com outros países e deixou aberta com os EUA, que têm uma epidemia crescente como a do Brasil.
Dentre tantas as imbecilidades ditas por membros do governo Bolsonaro, vale lembrar a da ministra Damares: “chegou a hora da igreja governar o Brasil”. Ou seja, para que a ciência? O governo Bolsonaro acabou! Esperamos que o Brasil não se transforme em terra arrasada.