Bolsonaro se posiciona entre o impeachment e o risco de linchamento

"Bolsonaro espalha o vírus por onde passa" disse o Aitiano - foto: redes sociais

Bolsonaro Acabou!’ A frase do haitiano dita no último dia 17, em frente ao Palácio do Alvorada, não foi apenas profética, mas também científica. Basta ver o que estava acontecendo no mundo e imaginar o que vai acontecer nas próximas semanas no Brasil.

O avanço do coronavírus, salvo se não surgir um remédio milagroso nos próximos dias, fará com que o sistema de saúde do Brasil entre em colapso.

Deputados estão entrando com processo de impeachment, mas o governo Bolsonaro provavelmente não sofrerá impeachment. A continuar assim, o governo Bolsonaro fatalmente será linchado pela população brasileira.

A curva de contaminação é assustadora

Ele desdenhou do coronavírus. E, muito provavelmente, contaminou pessoas junto com sua comitiva no último dia 15 de março, durante as manifestações golpistas, contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

É um governo que durante todos os dias das últimas semanas só atrapalhou no combate ao coronavírus.

Desdenhou, colocou em risco a população, demorou para tomar medidas e agrediu a China, que mostrou que com vidas não se brinca. Recebeu uma dura da China, que expôs a infantilidade do governo brasileiro a ponto de uma rede de TV do Brasil chamar o ministro das relações exteriores do governo Bolsonaro de idiota.

Desdenhando do vírus

O gráfico do coronavírus no Brasil é impressionante. Entre ontem (19) e hoje (20) o número de infectados subiu 50% !!!! Foram de 600 para 900! Isso projeta uma calamidade.

Para atrapalhar mais, fechou fronteiras com outros países e deixou aberta com os EUA, que têm uma epidemia crescente como a do Brasil.

Dentre tantas as imbecilidades ditas por membros do governo Bolsonaro, vale lembrar a da ministra Damares: “chegou a hora da igreja governar o Brasil”. Ou seja, para que a ciência? O governo Bolsonaro acabou! Esperamos que o Brasil não se transforme em terra arrasada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui