Bolsonaro nomeia vizinho amigo de infância dos filhos como presidente do BNDES

Jair Bolsonaro e Gustavo Montezano - Foto: Reprodução

Durante a posse do novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comemorou o sucesso dos filhos e do novo comandante da estatal, que é amigo da família Bolsonaro. Ele voltou a dizer que, “se Deus quiser”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), será embaixador dos Estados Unidos. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (16/7) no Palácio do Planalto.

Bolsonaro relembrou que Gustavo Montezano morava no mesmo condomínio, no Rio de Janeiro, o que levou à amizade que tem desde mais jovem com Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Quando (Guedes) me apresentou o garoto, eu também me empolguei”, afirmou o presidente da República. “Como o morador do condomínio, acompanhava, em parte, as atividades deles todos. E vi que daquela garotada da Dona Maria do 71, temos um presidente do BNDES, temos um senador da República (Flávio Bolsonaro), que por ser meu filho tem seus problemas potencializados. E temos, também, se Deus quiser, o embaixador na potência mais importante do mundo”, acrescentou.

Vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui