TCEAM
Início Amazonas Braga e Renato Júnior levam multidão às ruas e mostram força política...

Braga e Renato Júnior levam multidão às ruas e mostram força política na Zona Leste

Foto: Divulgação

Grande participação popular na caminhada pela Zona Leste reforça a presença política de Eduardo Braga em Manaus e o apoio à candidatura 155

Uma multidão tomou as ruas do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (14), durante caminhada do senador Eduardo Braga, candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, número 155, ao lado do prefeito Renato Júnior. A forte participação popular deu mais uma demonstração da força política de Braga nesta reta final da campanha.


Acompanhado também por Aryel Almeida e Rodinei Ramos, Braga percorreu ruas, entrou em comércios, conversou com trabalhadores, ouviu moradores e recebeu manifestações de apoio durante todo o trajeto.

A receptividade também mostrou a relação construída pelo senador com o bairro ao longo dos anos. Braga lembrou que trabalhou pela região quando foi prefeito de Manaus e governador do Amazonas e citou ações que continuam chegando à população, como os recursos para a contenção da erosão na comunidade Pingo d’Água.

Foto: Divulgação

“Estamos aqui no Jorge Teixeira, numa área em que trabalhei muito, como governador e como prefeito. Estamos aqui para falar das nossas entregas, falar do futuro e de como trabalhar para que Manaus fique mais forte, gerando emprego e renda”, afirmou Braga.

Renato Júnior destacou a trajetória do senador na região. “Eduardo Braga fez muito pelo Jorge Teixeira”, afirmou.

Entre abraços e pedidos de fotos, uma moradora contou que recebeu o nome de Eduarda em homenagem ao senador. Outro morador resumiu: “Braga transformou a nossa cidade”.

A mobilização no Jorge Teixeira reforçou o crescimento da campanha nas ruas e a força de Braga junto à população de Manaus nesta fase decisiva da disputa pelo Senado Federal.

Artigo anteriorSTF chega dividido a julgamento sobre Moraes nesta terça-feira
Próximo artigoXXX Festa do Peixe Liso celebra 30 anos de existência, com competições, esporte, música e tradição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.