Braga tenta reverter alta rejeição com ‘campanha antecipada’ no interior do AM

Revoada de políticos em busca de votos no interior do Amazonas, começou bem mais cedo que antes - foto: recorte/AM Post

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2022, aumenta a revoada de políticos que buscam barganhar os preciosos votos do interior do Amazonas, principalmente, aqueles que desfrutam de alta rejeição e forte antipatia do eleitorado.

Um deles é o senador Eduardo Braga (MDB), que é apontado como pré-candidato ao governo do Estado e usa os finais de semana para investir em sua pré-campanha eleitoral promovendo caminhadas e aglomerações em suas idas ao interior.

Na sexta-feira (27), Braga foi a Nova Olinda do Norte a ‘convite do prefeito’ e participou de inaugurações. Entre elas a Academia de Saúde do bairro Vale do Sol e do Centro Psicossocial Nova Vida (Caps).

Pé no acelerador

Braga acelerou, a partir do segundo semestre deste ano, as visitas aos municípios do interior, supostamente para divulgar as ações do mandato no Congresso.

Ele sabe que enfrenta forte rejeição e imagem altamente desgastada junto ao eleitorado amazonense, uma vez que teve o nome citado em investigações da Justiça Federal e suspeita de superfaturamento em várias obras executadas no Estado.

Penduricalho

Nesta ida ao interior do Estado, Eduardo Braga se fez acompanhar de mais dois penduricalhos, o deputado estadual Dermilson Chagas (sem partido) e o deputado federal Delegado Pablo (PSL).

Com informações do AM Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui