

Os tamborins vão esquentar no sábado (08), a partir das 20h30, no Buteko da Piscina, na rua Acre, no Vieiralves, com a bateria nota 10 da GRES Aparecida, Ângelo Márcio e o grupo Cacildes. O couvert custa R$ 15.
Esquentando a noite, o cantor Ângelo Márcio faz o seu tradicional pagode. Ele fez uma seleção musical das composições que de vários artistas como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Belo, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Zeca Pagodinho e outros entre os grandes nomes do gênero.
A verde e branco já entra com os sambas de enredo que fazem parte da história do Carnaval amazonense e carioca. Em seu repertório, a bateria da GRES Aparecida incluiu sambas que fizeram história no Carnaval como, “É Hoje”, “Aquarela Brasileira”, um medley de “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical” e muitos outros.
Por sua vez, o grupo Cacildis apresenta seu tradicional repertório voltado para o samba de raiz e do pagode, desde a criação da banda, com pagodes e sambas interpretados pelo grupo que tem em sua formação Juniorzinho (Pandeiro/Voz), Carlos Endril (Reco-reco/Pandeiro), Yury Santos (Tantã/voz), Lucas (Cavaquinho) e João Paulo (Percussão).